Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO PERDE MAIS UM PIONEIRO

terça-feira, 5 de junho de 2012

BRASIL NOVO PERDE MAIS UM PIONEIRO

Brasil Novo perdeu mais um pioneiro, O Sr. Jaoquim Bergamim de 44 anos, faleceu na madrugada desta Segunda-feira (04)de junho. Ele estava internado no Hospital Regional da Transamazônica em Altammira-PA vítima da um acidente de moto ocorrido no dia 18 na altura do KM 55 Brasil Novo/Medicilândia, no acidente ele sofreu um traumatismo craniano.

Segundo informações da Família, até o momento ninguém sabe as causas do acidente, pois Joaquim foi encontrado às margens do rodovia já desacordado e não apareceu nenhuma pessoa que tivesse presenciado o ocorrido.

Joaquim Bergamim era membro de uma família de tradição na região da Transamazônica, Filho do Sr. Bras Bergamim e Dona Terezinha Bergamim. Natural do Estado do Espírito Santo, era casado e pai de duas filhas e chegou na região em 1977 na perseguição do desenvolvimento prometido com a fundação da BR 230 - Transamazônica, residia na cidade de Brasil Novo e possuía propriedade rural no KM 75.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Vovó Ana. Nesta terça-feira haverá missa de corpo presente às 08:00h e o sepultamento está previsto para as nove horas no Cemitério São Geraldo em Brasil Novo.


Por: Valdemídio Silva
Equipe Popular FM
www.rpopularfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário