Brasil Novo Notícias: As rejeitetes!!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

As rejeitetes!!!!

Maria do Carmo, Odileida e Madalena Hoffermam ninguém quer!


Você já imaginou Maria na foto com Inácio, multiplique por 2

" O tom é de notas musicais,bomba de São João "as rejeitetes", um trio da incopetência que agora tentam de qualquer forma enganar o povo de seus municípios".


Tanto fizeram, pintaram o sete, só faltou venderem o cofre da prefeitura. Conclusão; ninguém quer o apoio das “rejeitetes”, que estão mais queimadas que pavio de bomba de São João. De Madalena Hofffman, Odileida e Maria do Carmo Martins, o povo quer apenas uma coisa; a distância. Dizem que a coisa tá tão feia para as rejeitadas politiqueiras que tem eleitor fazendo promessas e oração forte para elas saírem da prefeitura o mais rápido possível. Em Santarém, Maria do Carmo ainda tenta eleger Inácio Corrêa, que na verdade não passa de “fantoche político” dela e do irmão Everaldinho, popular “barba de bode”. Mas como ela faz parte do grupo das “rejeitetes”, não tem nada para o trio de ouro da corrupção. Em Altamira, região do Xingu a prefeita Odileida é uma vergonha, seus municípes querem arrancar seu couro, nunca se viu tamanho descaso com a coisa pública, rejeição assustadora. Em Novo Progresso, um outro fator nada comum, uma loira linda, porém odiada pelo povo que apostou todas as fichas, e que só lhe trouxe decepção. Madalena Hoffermam uma administradora com ar de incopetencia e corrupção.

O povo conta dias e horas para se ver livre dessas “pragas”. “Vão queimar no inferno, te esconjuro bando de rejeitas e mal amadas”. Xarope tem corpo fechado para essas três pragas. Tenho dito!!!


FONTE: BLOG DO XAROPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário